terça-feira, 27 de julho de 2010

A conquista da Espanha

.

Eu já esperava a vitória da Espanha. O time vinha jogando bem e estava se esforçando para conseguir o título de campeão mundial. Eu fiquei muito feliz com a vitória da Espanha, pois nunca tinha chegado a uma final, e logo quando chegou, conquistou o título. Era perceptível a união da equipe, a garra, a vontade de vencer, a vontade de mostrar para o mundo que era o melhor grupo. Fiquei emocionada quando vi a emoção do goleiro Casillas quando chorou compulsivamente. Era visível o esforço dele na hora do jogo. E como ter um vitorioso sem ter um perdedor ? A Espanha partiu com toda garra para o ataque contra a Holanda. Achei isso muito importante para o resultado. Eu vi que eles lutaram e tentaram até o último instante, perseveraram até ter a certeza do título ! Eu gosto quando vejo que a vitória foi merecida, foi desejada. Os jogadores estavam empenhados e estavam dispostos a vencer, a levar o título de ‘vencedores’ com eles para casa. Eles conseguiram o prestígio mundial. Eu acho que eles merecerem e se esforçaram para conseguir o troféu. Eu achei que foi uma boa vitória ! Justa,desejada e muito merecida
.



Ludmilla Melo
Aluna do 9ºano da EAFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário